terça-feira, 16 de outubro de 2007

Advogada adopta homens que comem relva


Certa tarde, uma bem sucedida advogada estava a caminho de casa na sua limusina, quando observou dois homens maltrapilhos a comer relva ao lado da estrada. Ela ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou:

- Porque é que vocês estão a comer relva ?
- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida... - respondeu um dos homens.
- Bem, você pode vir comigo para a minha quinta - disse a advogada.
- Senhora, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.
- Traga-os também - replicou a advogada.
- E quanto ao meu amigo?
A advogada virou-se para o outro homem e disse:
- Você pode vir também.
- Mas, senhora, eu também tenho esposa e seis filhos... - disse o segundo homem.
- Eles podem acompanhar-nos também - disse a advogada enquanto se dirigia de volta à limusina.
Todos se acomodaram como puderam na limusina e, quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:
- A senhora é muito boa e gentil. Obrigado por levar a gente com a senhora.
A advogada respondeu:
- De nada. Vocês vão adorar a minha quinta. A relva está com quase um metro de altura...

Sem comentários: