quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Os melhores piropos, Parte 1

E quem é que não gosta de mandar um piropo de vez em quando? Por isso mesmo é que eu fiz uma lista dos melhores piropos que conheço, espero que gostem, e se conhecerem outro bom piropo que não esteja na lista digam. Esta é apenas a primeira parte, a segunda sai brevemente.

O Estrela, queres cometa?

És como um helicóptero, gira e boa.

Posso tocar no teu umbigo por dentro?

Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!

Oh mor****, comia-te o sufixo!

Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

O que é que este bombom faz fora da caixa?

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Contigo filha, era até ao osso!

Ai boneca… contigo era até achar petróleo…

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.

Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.

Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.


Aviso Importante:
Algumas destas frases podem provocar reacções violentas por parte da destinatária da mensagem.




3 comentários:

mghorta disse...

AI FILHA, ATÉ TE CHUPAVA O SANGUE...
VEM CÁ AGORA MORCON, QUE ESTOU COM O PERÍODO.
__________

QUE RICA PULGA PARA A MINHA CAMA.

Anónimo disse...

Oh fevera, salta aqui para o tacho!

Anónimo disse...

Oh jóia! anda cá ao ourives!