segunda-feira, 30 de julho de 2007

Vodafone no seu melhor

Vodafone EM GRANDE !!!!! LEIAM ATE AO FIM

Mail para a VODAFONE a pedir cancelamento do contrato.


Cancelamento de contrato- telefone 91#5##626

Exmos. Senhores,

Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda V**** de M****** Teles, no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês de Dezembro inclusive.

A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa.


Sem outro assunto,

Alda Teles

________________________________________________________________

RESPOSTA DA VODAFONE
________________________________________________________________

apoiocliente@vodafone.pt <mailto: apoiocliente@vodafone.pt> wrote:

Muito boa tarde, como está?

Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos envie uma cópia da certidão de óbito do titular.

Deverá confirmar o nº de contribuinte ou nº de conta Vodafone.

Boas festas. Viva o momento, Now!

Paula Santos

Apoiocliente@vodafone.pt

Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail.

PS: Para dúvidas relacionadas com o serviço yorn o mail de apoio ao cliente é Heeellp@Yorn.net <mailto: Heeellp@Yorn.net> mailto:Heeellp@Yorn.net >>.


NOVO MAIL DO CLIENTE
___________________________________________

-----Original Message-----

Sent: sexta-feira, 2 de Dezembro de 2005 19:12 To:apoiocliente@vodafone.ptSubject

mailto: apoiocliente@vodafone.ptSubject

Re: Cancelamento de contrato- telefone 91#5##626

Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso estou óptima e vivo o momento, now!

Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a certidão de óbito.

Boas festas também para si.

________________________________

FIM
______________________________


Sem comentários: