sexta-feira, 20 de julho de 2007

Novo emblema do Benfica


O Benfica anunciou hoje que vai ter um novo emblema no âmbito do equipamento cor de rosa, este novo emblema tem como objectivo tornar os benfiquistas abichanados e fazer do Benfica o clube mais achincalhado da pré-época. Só o equipamento já tem feito o Benfica ser achincalhado como está a ser, mas agora com este novo emblema o Benfica vai atingir níveis de achincalhamento nunca antes vistos.

Boa Sorte a ser achincalhado. hehe

6 comentários:

Alex disse...

colega bloggeiro, aqui vai então o link pro meu blog: http://www.mapuft.blogspot.com

Saudações!
Jonhy Vytamyna

Anónimo disse...

O Benfica vai deixar de ter assembleias gerais e passará a ter tertúlias cor-de-rosa.

Depois de entrar no livro do Guiness, entrará também no livro do Gayness.

Anónimo disse...

Não percebo porque gozam tanto com o rosa da equipa do Benfica. Se calhar quem goza mais são maricas disfarçados.Numa altura em que é bem apoiar os gays em todos os aspectos, em que um ex-presidente da CML lhes concedeu um edificio para sede, colocou azulejos c/as cores da bandeira gay na Av.Infante Santo por baixo da Ponte da Pampulha, etc.etc.No SLB há homens c/H grande, possivelmente maiores que os de outros Clubes invejosos!!!!
Além disso se as mulheres vestem azul, porque os HOMENS ñ podem usar rosa ? parece que quem faz estes comentários estão com medo de serem descobertos como tal, e então andam disfarçados de verde, azul, e outras, excepto rosa, claro

JKarlos disse...

Caro anónimo, isto é apenas uma brincadeira típica da gozação que existe entre Portistas e Benfiquistas, ninguém aqui discrimina os gays.

Anónimo disse...

Nao tenho nada contra os gays só acho que não deviam mudar a cor do equipamento do benfica pois ele é e sempre será vermelho cor de garra e de vitória. e não gozem pois não é por não ganhar nas finais que deixa de ser campeão ser benfiquista é ser seu apoiante sempre no bom e no mau VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Hahahahaha!
Não tem piada nenhuma!